Efraim diz que PT agora é ‘o pai da corrupção e falta de ética’ e estaria acaban - WSCOM

menu

Política

09/03/2006


Efraim diz que PT agora

O senador Efraim Morais (PFL) e presidente da CPI dos Bingos disse que o PT agora deve ser considerado ‘o pai da corrupção e falta de ética’. O senador afirmou que o partido ‘continua acabando com o patrimônio público’. Apesar de acreditar que as novas pesquisas que expressam uma melhora na avaliação do presidente Lula são reais, Morais entende que isso não muda a imagem que ficou do partido.

“Não tenho a menor dúvida de que são muitas pessoas que se uniram e formaram uma verdadeira quadrilha para dilapidarem de uma vez por todas o patrimônio desse país. Graças a uma ação da executiva do PT”, afirmou.

Segundo o senador, a CPI vai cumprir a sua parte. “Nós iremos concluir os nossos relatórios mostrando e indicando provas, pedindo indiciamento de pessoas que estão envolvidos nesse processo, que estão no foco da CPI”, afirmou, garantindo que a partir daí caberá ao Ministério Público e à Polícia Federal tomar as providências.

Morais garantiu que a CPI irá entregar provas suficientes para o indiciamento de muitos dos envolvidos com o governo do presidente Lula, com a direção da executiva do PT e com o Valerioduto.

O senador confirmou ainda a disposição do relator da CPI dos Correios, Osmar Serraglio (PMDB-PR), de citar no seu relatório final o nome do presidente Lula como pessoa que tinha conhecimento e que foi avisada sobre o que estava acontecendo.

Notícias relacionadas