Efraim afirma que DEM mira Majoritária, entende divergências, mas diz que há um Projeto maior na PB - WSCOM

menu

Política

12/07/2018


Efraim afirma que DEM mira Majoritária, entende divergências, mas diz que há um Projeto maior na PB

Foto: autor desconhecido.

“Faz parte da luta política admitir divergências, elemento basilar da Democracia, por isso compreendo a possibilidade e existência de setores da base aliada contrários à nossa tese, só que estamos diante de uma realidade onde há um Projeto maior no Estado, que não pode retroceder, e em nome dele precisamos admitir a convivência entre contrários”.

Foi o que disse o ex-senador Efraim Morais, presidente estadual do DEM, ao avaliar a conjuntura política na reta final das definições partidárias em conversa com a reportagem do Portal WSCOM, nesta quinta-feira, mesmo dia em que a presidente nacional do PT, Gleizi Hoffman, esteve em João Pessoa.

Efraim Morais afirmou que o DEM está estruturado em todo Estado com força politica para se somar ao projeto de avanços iniciados no Governo Ricardo Coutinho e a merecer ampliação, segundo ele, com João Azevedo.

– Somos uma base partidária expressiva e como tal admitimos estarmos na disputa por uma vaga na majoritária – declarou .

CONVIVÊNCIA – O ex-senador revelou que tem conversado com alguma frequência com o governador e o pré-candidato em bases elevadas, sempre admitindo a convivência com os contrários.

– O que precisamos decidir é se queremos avançar nas muitas conquistas registrados nos últimos 7 anos, com os quais nosso partido tem dado sua contribuição efetiva, ou se vamos optar pela divisão desnecessária quando os tempos exigem superação e mais tolerância – acrescentou.

Ele disse, ao final, que não tem nenhuma dificuldade de conviver com o PT ou outro partido de Esquerda. “Há um Projeto maior a exigir mais avanços em nome de todos os paraibanos e isto une quem quer o melhor para nossa Paraiba, finalizou.

WALTER SANTOS