Efraim crê que aproximação do PSB com PMDB pode atrapalhar João Azevedo - WSCOM

menu

Política

26/09/2017


Efraim crê que aproximação prejudica PSB

ELEIÇÕES 2018

Foto: autor desconhecido.

O deputado Efraim Filho (DEM) disse, nesta terça-feira (26), em entrevista à rádio Campina FM, que as especulações em torno da possível aproximação do governador Ricardo Coutinho (PSB) com o senador e pré-candidato a governador nas eleições estaduais de 2018, José Maranhão (PMDB), enfraquece a pŕé-candidatura do PSB, encabeçada pelo secretário João Azevedo. 

"Esse diálogo com o PMDB enfraquece a candidatura de João Azevedo. Se José Maranhão diz que quer ser candidato e não abre nem pra um trem, é nessa hora que temos que nos preocupar com a nossa candidatura – frisou.

O democrata revelou ainda que o governador não tem tratado de questões políticas com os aliados do partido, mas que, para ele, ainda é cedo para falar sobre o próximo pleito.

"Temos uma boa relação com Ricardo Coutinho, fazemos parte da base de sustentação.O que vejo para 2018 é um cenário de muita indefinição. O governo já botou o nome de João Azevedo, achei uma decisão acertada. Acho que a decisão do governador de ficar ou de sair é algo que ele vai refletir até o dia sete de abril. Temos procurado estar atento aos passos. Espero que o diálogo se aprofunde com as alianças", opinou.

Notícias relacionadas