Efraim chama posição do PT de “extremista”: “Não resistem ao primeiro argumento” - WSCOM

menu

Política

21/06/2018


Efraim chama posição do PT de “extremista”: “Não resistem ao primeiro argumento”

Foto: autor desconhecido.

O deputado federal Efraim Filho (DEM) rebateu o posicionamento do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, que afirmaram não admitir composição com o Democratas por ser uma legenda ‘golpista’.

Segundo Efraim, esse argumento representa “a velha política”. Ele apontou ainda uma suposta contradição dos petistas apontando algumas alianças pelo país.

“Isso é o argumento da velha política, o isolacionismo, o extremismo, é coisa que ficou para trás e não resiste ao primeiro argumento. É só olhar para os lados, você vê o PT aliado com Renan Calheiros e Eunício oliveira. Se uniu em 2014 a Michel Temer, a política de alianças é para unir os diferentes”, disse,

Ele ainda destacou que não haveria nenhum problema em se aliar ao PT no Estado e citou que os partidos já estiveram no mesmo palanque em 2014.

“Em Brasília petistas votaram em Rodrigo Maia. Está se perdendo tempo discutindo algo que não resolve, aí vai perdendo espaço do PT na chapa, se fazendo a velha política. Vamos sentar à mesa, esquecer a cor da bandeira. A bandeira da Paraíba é maior que todas”, finalizou.

Notícias relacionadas