Efraim ainda tenta ‘Chapão’, admite alianças ‘isoladas’ e vê Cássio conduzindo b - WSCOM

menu

Política

26/06/2006


Efraim ainda tenta ‘Chapão’, admite

EXCLUSIVO – Tão logo chegou em Catolé do Rocha, onde hoje participa de festa junina na cidade, o senador Efraim Morais deixou escapar ao WSCOM Online que esta satisfeito com a condução dos entendimentos partidários por parte do governador Cássio Cunha Lima. Ele ainda insistiu na necessidade do “Chapão” – todos partidos numa só aliança – mas já admite que, se não der certo, vai partir para composições isoladas.

Ainda comemorando a quantidade de pessoas no São João de Santa Luzia, ontem, com a presença de Zezé de Carmargo e Luciano, o senador disse ao portal que “a campanha vai bem, embora com a parada técnica do São João e Copa do Mundo, faltando apenas alguns acertos finais”.

Sobre o Chapão, que sofre resistência em setores do grupo político ao qual está ligado, Efraim disse que há ainda uma última tentativa para chegar a sua consolidação, entretanto, pela primeira vez admitiu que, se fracassar, vai partir para alianças isoladas com outros partidos.

– O governador tem conduzido muito bem esses entendimentos, tanto que vamos chegar a bons termos no decorrer da campanha, não tenho dúvidas – anunciando que está propenso a assistir ao jogo do Brasil contra Gana, nesta terça-feira, em João Pessoa.

Notícias relacionadas