Educacreci traz pela primeira vez a CG consultor Guilherme Machado - WSCOM

menu

Paraíba

17/04/2018


Educacreci traz pela primeira vez a CG consultor Guilherme Machado

O evento, com vagas limitadas, ocorrerá às 18h do próximo dia 25, no auditório da Fiep

Foto: autor desconhecido.

O Creci-PB iniciou as inscrições para mais uma edição do programa de educação continuada Educacreci, voltado a capacitação e qualificação dos corretores de imóveis e técnicos de TTI, através do site www.educacreci.com.br . O evento constará de palestra, pela primeira vez em Campina Grande, do consultor Guilherme Machado, sobre “Alta performance em vendas no mercado imobiliário”.

O evento, com vagas limitadas, ocorrerá às 18h do próximo dia 25, no auditório da Fiep e será aberto a corretores de imóveis adimplentes. Estudantes de TTI e construtores devem fazer suas inscrições presencialmente na Delegacia do Creci-PB em Campina Grande e maiores informações podem ser obtidas pelo número 3321-6969.

Guilherme foi responsável pelo número recorde de participantes de 500 corretores de imóveis em novembro passado em João Pessoa, quando da última edição de 2017 do Educacreci na Capital, lotando o auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

O Educacreci, desenvolvido pela atual gestão do Creci-PB, para capacitar e qualificar profissionalmente a categoria é sucesso de crítica, reconhecido pelo público presente aos eventos que ocorrem em várias cidades do estado e até de outros países, manifestado, sobretudo, através das redes sociais, quando da transmissão ao vivo pelas redes sociais do Órgão.

Referência nacional

O programa já foi considerado referência para os demais Regionais pelo presidente do Sistema Cofeci, João Teodoro, um de seus maiores entusiastas. Em Campina Grande, o evento conta com patrocínio da Cipresa Empreendimentos e apoio da Fiep, Sistema Cofeci-Creci, Sindicato dos Corretores de Imóveis da Paraíba (Sindimóveis-PB) e Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário da Paraíba (Sinduscon-PB).