Educação Especial é tema de curso de curta duração no Unipê - WSCOM

menu

Paraíba

16/08/2018


Educação Especial é tema de curso de curta duração no Unipê

Curta duração será realizada no dia 1º de setembro

Foto: autor desconhecido.

De olho nos debates emergentes sobre a educação inclusiva no Brasil em nível básico, o Unipê realizará umcurso de curta duração sobre a temática. Intitulado “Avaliação do ensino e das aprendizagens na Educação Especial: reflexões, práticas e desafios que se abrem na Educação Básica”, o curso será realizado no dia 1º de setembro, no Auditório do Eva, no Campus do Unipê.

O curso será ministrado pela pedagoga Sandra Verônica Ramalho Chaves e pela doutora em Educação Daniella de Souza Barbosa. As inscrições serão abertas por meio de formulário online e custarão R$ 20. O evento é destinado a toda população e concederá certificação pela Educação Continuada da Instituição, que promove o evento.

A pedagoga Sandra Verônica Ramalho Chaves é especialista em Educação Inclusiva, Atendimento Infantil e Atendimento Educacional Especializado. Atualmente, Sandra é coordenadora da Educação Especial de João Pessoa. A professora Daniella de Souza Barbosa é doutora em Educação pela Universidade Federal da Paraíba – UFPB.

Para mais informações sobre o evento, os interessados podem ligar para a Educação Continuada do Unipê: 2106-4826.

Serviço

Curta Duração: Avaliação do ensino e das aprendizagens na Educação Especial: reflexões, práticas e desafios que se abrem na Educação Básica

Data: 1º de setembro | Período: das 9h às 12h

Local: Auditório do Eva, localizado no Campus do Unipê, em Água Fria, João Pessoa.

Notícias relacionadas