Educação Continuada do Unipê debate balística forense - WSCOM

menu

Paraíba

30/07/2018


Educação Continuada do Unipê debate balística forense

Foto: autor desconhecido.

Ainda neste ano, o Centro Universitário de João Pessoa – Unipê realizará a quarta edição do Workshop de Cena do Crime. Nesta edição, o evento vai trabalhar a balística forense com a perita oficial criminal do IPC/PB Luciana Von Szilagyi. O workshop vai ocorrer nos dias 11 e 12 de setembro, das 18h às 22h, no Auditório Tarcísio Burity, localizado no Campus do Unipê.

Sob o título “Balística Forense: do local do crime ao laboratório”, Luciana abordará os conceitos de armas de fogo e munições, os exames realizados nos laboratórios de balística, metodologias e suas aplicações do local de crime ao laboratório.

O workshop é voltado para acadêmicos, profissionais e público em geral. Serão emitidos certificados de participação com carga horária de 8h. As inscrições serão abertas em breve em unipe.br/curta-duracao. Mais informações podem ser obtidas por telefonema para 2106-4826.

Expertise

Luciana Von Szilagyi é perita oficial criminal do Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC/PB) com experiência em microcomparação balística. Ela é professora da disciplina de Balística Forense no curso de Especialização em Perícia Criminal e Ciências Forenses. Ainda, Luciana é mestranda em Perícias Forenses pela Faculdade de Odontologia de Pernambuco (FOP), graduada em Fonoaudiologia e especialista em Audiologia Clínica.

Serviço

Balística Forense: do local do crime ao laboratório

Data: 11 e 12 de setembro | Horário: das 18h às 22h

Inscrições: unipe.br/curta-duracao (em breve)

Local: Auditório Tarcísio Burity, no Campus do Unipê, em Água Fria, João Pessoa.

Notícias relacionadas