'É um técnico que conhece cada necessidade do nosso Estado', afirma deputado sobre João Azevêdo  - WSCOM

menu

Política

11/04/2019


‘É um técnico que conhece cada necessidade do nosso Estado’, afirma deputado sobre João Azevêdo 

“É notório a qualidade do governo", afirmou o deputado durante evento.

Na imagem, o deputado estadual Tião Gomes

O deputado Tião Gomes (Avante) prestigiou, nesta quarta-feira (10), a cerimônia do balanço de 100 dias do Governo de João Azevêdo, ocorrida no Espaço Cultural, em João Pessoa. Na ocasião, o parlamentar destacou os investimentos significativos que o governador vem fazendo nos primeiros meses de administração.

 

“É notório a qualidade do governo de João Azevêdo. São 100 dias de muitos investimentos em todas as regiões do estado, inclusive no Brejo. Um dos pontos altos desses primeiros meses é a segurança pública que tem recebido uma atenção especial do governador. Entretanto, outras áreas prioritárias como saúde e educação, também estão na pauta dos investimentos”, falou o deputado.

Tião Gomes destacou ainda que a Paraíba segue no rumo do desenvolvimento. “João é um técnico e conhece cada necessidade do nosso Estado e isso é um diferencial dele. São estradas sendo recapeadas, escolas sendo construídas, barragem em estado de acabamento e serviços sendo  implantados. O Governador está no caminho certo”.

 

Durante o evento, João Azevêdo lançou  os Centros Integrados de Comando e Controle da Paraíba, onde serão implementados 1.300 câmeras de segurança em núcleos espalhados inicialmente em João Pessoa, Campina Grande e Patos.

O governador destacou a continuidade das ações do governo e as ações significativas nos primeiros 100 dias, a exemplo da redução do ICMS para consumidores que usam até 90 kwats/h e negociações com embaixadas internacionais, que possibilitarão investimentos na Paraíba, como o estaleiro em Lucena com investimento de R$ 3,5 bilhões.

Balanço 

Nos 100 primeiros dias de gestão, o governador João Azevêdo já entregou ou anunciou obras e ações que totalizam mais de R$ 500 milhões em investimentos. 

 

LEIA MAIS: João destaca ações dos primeiros 100 dias de mandato e comenta articulação na ALPB