"É preciso deixar o pensamento pessoal de lado e pensar no Brasil e na PB", diz Wilson Filho - WSCOM

menu

Política

24/11/2018


“É preciso deixar o pensamento pessoal de lado e pensar no Brasil e na PB”, diz Wilson Filho

O deputado citou que é preciso deixar pensamentos de lado e alinhar com base a nacional

Foto: autor desconhecido.

O deputado estadual eleito pelo PTB, Wilson Filho, entrou em detalhes sobre o futuro da legenda na Paraíba e qual o cenário vai encontrar nacionalmente. Na oportunidade, ele citou que mesmo sendo aliado de primeira ordem do Governo Ricardo Coutinho, é preciso deixar a ideologia de lado e alinhar com base a nacional para que o país venha crescer.

“Todo mundo nesse momento tem que deixar o pensamento pessoal de lado e torcer para que o Brasil dê certo”, disse o deputado estadual eleito.

Wilson Filho fez questão de lembrar ainda que tudo isso ocorreu somente durante o período de campanha, fazendo ressalva que são coisas que o próprio partido deve esquecer, lembrando que a prioridade é dar continuidade nos trabalhos para que a Paraíba não pare.

“O que o Brasil espera e o que o Brasil precisa é que todo mundo possa deixar essa eleição de lado e sempre digo isso; as campanhas só duram 3 meses, agora 2, mas o Brasil e a Paraíba dura a vida toda e se nós não pensarmos naquilo o que é prioridade as coisas podem não darem certo”, disse Wilson. 


Por Redação
Portal WSCOM