Durval convoca reunião com bancadas e comissões, mas situação não comparece - WSCOM

menu

Política

15/04/2011


Situação não vai a reunião com Durval

Foto: autor desconhecido.

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), convocou, para a manhã desta sexta-feira (15), uma reunião com os presidentes das bancadas de Situação e Oposição e de todas as comissões da Casa, mas os vereadores da situação não compareceram ao encontro.

Apenas o líder da oposição, Fernando Milanez (PMDB), a vice-líder da oposição da oposição, Elisa Virginia (PSDB) e o presidente da Comissão de Orçamento, Tavinho Santos (PTB), participaram da reunião, que tinha como objetivo traçar metas de atuação da Casa e definir o calendário de votação dos projetos, que foi comprometido pelo atraso na formação das comissões.

Do lado da situação, apenas o vereador Roani Mendes (PDT) passou pela reunião, mas não ficou.

A informação é de que todos os situacionistas preteriram a reunião, para prestigiarem o evento do prefeito Luciano Agra (PSB), no Centro Administrativo Municipal (CAM), onde foi lançado um pacote de pavimentação para a Capital.

A reportagem procurou o líder da situação, o vereador Bruno Farias (PPS), para saber os motivos da ausência da bancada, mas ele não atendeu nossas ligações.

Notícias relacionadas