Durante caminhada, Azevêdo reafirma compromisso com Campina Grande - WSCOM

menu

Política

19/09/2018


Durante caminhada, Azevêdo reafirma compromisso com Campina Grande

Foto: autor desconhecido.

O candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo (PSB), esteve em Campina Grande na última terça-feira em compromissos de campanhas e fez uma caminhada que percorreu do bairro Jardim 40 ao bairro Santa Rosa. Na oportunidade, o candidato socialista afirmou que o seu compromisso com a cidade tem sido refletindo em obras.

“Nosso amor por Campina Grande tem sido demonstrado com obras e ações na cidade nas mais diversas áreas, e não com tapinhas nas costas e sorrisos. Campina Grande foi tratada por este governo com muito respeito. Aqui foram investidos mais de R$ 1,7 bilhão”, disse João.

Azevêdo lembrou as obras de mobilidade urbana realizadas pelo Governo do Estado em Campina Grande, como a ampliação da Avenida Almeida Barreto, a ligação da Avenida João Suassuna com a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e o Eixo das Nações, que está em andamento e vai evitar que quem venha do Brejo com direção ao Sertão, passe pelo Centro da cidade.

O socialista lembrou ainda do Parque Bodocongó, do Instituto de Polícia Cientifica – que é um dos mais modernos do Nordeste – e o fim do racionamento de água na cidade.

João destacou ainda que é preciso dar continuidade ao projeto capitaneado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), iniciado em 2011 e que mudou o status da Paraíba. “É importante que em 2018 a gente não dê margem ao atraso, nem tampouco a incompetência. É necessário seguir avançando, a Paraíba precisa completar esse ciclo de desenvolvimento para que possa enterrar de vez o atraso”, disse.

Notícias relacionadas