Dupla pratica assalto a posto de combustível, é perseguida e depois atira contra - WSCOM

menu

Policial

06/04/2011


Dupla tenta matar militar após assalto

Perseguição

Foto: autor desconhecido.

{arquivo}Guarnições da Polícia Militar continuam em diligências na região do município do Conde com o objetivo de localizar uma dupla de assaltantes que atiraram contra um sargento da PM, identificado por Mendonça, que não foi atingido, mas o veículo dele, um Fiesta vermelho, foi atingido por vários disparos.

Segundo informações policiais, passava das 20h30 desta terça-feira, 6, quando frentistas de um posto de abastecimento de combustível foram surpreendidos por uma dupla de moto que foram obrigados a entregar o dinheiro. Em seguida os dois bandidos fugiram na contra mão pelo acostamento da BR-230.

{arquivo}O sargento Mendonça que estava chegando ao posto foi informado do assalto e resolveu sair em perseguição aos bandidos, mas foi recebido a bala. Houve troca de tiros e no mesmo momento o militar acionou guarnições da PM que se dirigiram ao local.

A dupla de bandidos ao perceberem a chegada dos policiais fugiu por dentro do matagal, abandonando a moto FAN preta de placa MNW-5356, que foi produto de roubo e um revólver calibre 32 usado no assalto ao posto de combustível.

A polícia está tentando identificar o proprietário da moto para saber onde ela foi tomada por assalto.

Notícias relacionadas