Dupla Os Nonatos anuncia fim de parceria de 27 anos - WSCOM

menu

Paraíba

18/08/2018


Dupla Os Nonatos anuncia fim de parceria de 27 anos

Foto: autor desconhecido.

A dupla Os Nonatos deixará de existir a partir de 1º de janeiro de 2019. Na noite deste sexta-feira (17), através de um comunicado publicado no Instagram os dois Nonatos comunicaram o rompimento de uma parceria que durou 27 anos   de muitos sucessos cantadas pelos mais famosos artistas e duplas musicais do pais, entre elas,  Gustavo Lima, Zezé di Camargo e Luciano e César Menotti & Fabiano, Aviões, Vicente Nery.

Os Nonatos afirmaram ainda que cumprirão os compromissos de agenda de shows até o dia 31 de dezembro deste ano.

Leia o comunicado oficial:

Estamos vindo a público para informar aos fãs, parceiros, contratantes e divulgadores do nosso trabalho que, em decisão consensual, estamos encerrando a parceria de 27 anos da dupla OS NONATOS.

Como acervo de nossa obra ficarão 24 cd’s, 2 dvd’s e 300 composições. Além disso, a experiência de 10 anos de programa de rádio, 13 anos de programa de tv como apresentadores e mais de 200 primeiros lugares nos festivais de poetas por todo o país.

Cumpriremos, rigorosamente, os compromissos da agenda de shows até o dia 31/ 12/ 2018. Seguiremos com projetos distintos em carreira solo a partir de 2019. Pedimos a compreensão de todos e externamos nossa eterna gratidão a Deus e a cada um de vcs, pela contribuição na realização de tudo que conquistamos nessas quase três décadas.

À nossa equipe, amigos e familiares, muito obrigado. Reafirmamos, ainda, aos fanatos e fanatas que o sonho não acabou, apenas dividiu-se para se multiplicar em um futuro breve.

Que Deus nos abençoe! Fica um abraço fraterno a todos, dos poetas do Brasil. (Os Nonatos) João Pessoa PB 17/08/ 2018.

Paraíba Notícia

Notícias relacionadas