Dupla invade e assalta casa de capitão da PM no José Américo; acusados são preso - WSCOM

menu

Policial

21/04/2011


Dupla assaltar capitão, mas é presa

Dois homens tentaram assaltar a casa de um capitão da PM, Tiago Isidro de Paula, na madrugada desta quinta-feira (21), no bairro do José Américo, mas foram presos. Os acusados Regivaldo Fernandes da Silva, de 21 anos, e Edson Neves de Oliveira, de 24 anos, tentaram incadir a casa do capitão, que estava com a namorada e ainda foi agredido, por volta das 03h00.

Segundo informações da polícia, a dupla, que estava em uma moto Pop de placas MPU-9504 da cidade de Pedras de Fogo, invadiram casa do militar e anunciaram o assalto, levando celulares e dinheiro das vitimas. Em seguida, os bandidos fugiram, mas o capitão pegou uma arma em seu carro e os perseguiu.

Na perseguição, Regivaldo Fernandes foi baleado na mão e detido. Ele foi levado para o Hospital de Ortotrauma, em Mangabeira, onde permanece internado. Já o outro acusado, Wellington Neves, foi preso e levado para a Delegacia de Mangabeira.

Regivaldo já havia sido internado no CEA, quando era menor de idade, e Edson é ex-presidiário. Os dois deverão ser levados para o presídio do Roger, em João Pessoa.

Notícias relacionadas