Dupla é presa suspeita de tentarem comprar carros com documentos falsos em JP - WSCOM

menu

Policial

20/05/2018


Dupla é presa suspeita de tentarem comprar carros com documentos falsos em JP

A delegada disse que eles foram autuados por tentativa de estelionato, falsidade ideológica e formação de quadrilha

Foto: autor desconhecido.

Uma dupla foi presa nesta sexta-feira (18) suspeitos de tentarem comprar carros com documentos falsos em João Pessoa, na Paraíba. De acordo com a polícia, comprovantes de renda, créditos bancários e outros documentos, que estavam no nome de um dentista de São Paulo, estavam sendo usados por um funcionário público de 51 anos que mora em João Pessoa.

A polícia informou que, durante a tentativa de compra dos carros, o suspeito estava junto com outro homem, de 71 anos, que também foi detido, e uma mulher que conseguiu fugir do local. Segundo relato da financeira à polícia, por pouco a negociação não foi concluída, mas a empresa suspeitou da documentação e fez a denúncia.

A delegada Vanderleia Gadi, da Delegacia de Defraudações de João Pessoa, afirma que entrou em contato com o titular do RG que estava sendo utilizado pelo suspeito e ele confirmou que sequer havia visitado a Paraíba.

A delegada disse ainda que os dois suspeitos foram presos e conduzidos à delegacia, onde foram autuados pela tentativa de estelionato, falsidade ideológica e pela formação de quadrilha.

As informações da polícia são de que a mulher que conseguiu fugir do local já foi identificada e, posteriormente, será localizada e interrogada.

Notícias relacionadas