Dupla é presa por estelionato em Guarabira - WSCOM

menu

Policial

18/10/2005


Dupla é presa por estelionato

Dois homens acusados de aplicarem golpes de estelionato na cidade de Guarabira foram presos por policiais militares do 4º Batalhão da PM. São eles o pernambucano Jandeilson Wagner Fernandes de Araújo, de 25 anos, residente em residente em Recife e José Humberto Gomes Ferreira, o “Sousa”, de 41 anos, morador em Santa Rita.

Com a dupla os policiais apreenderam um computador, um scanner, uma impressora, vários CPF’s e carteiras de identidade, um talão de cheques falsos e dois carimbos, sendo um com o nome do odontólogo Antônio Brito Izidro, CRO 4745 e outro com os dizeres “válido apenas para cheque-salário”.

Os policiais ainda apreenderam com Jandeilson Wagner e José Humberto, R$ 125 em notas falsas de cinco e dez reais. A polícia apreendeu ainda duas notas de R$ 3. A prisão da dupla somente foi possível depois que o juiz Gustavo Pessoa de Lima expediu um mandado de busca e apreensão solicitado pela polícia.

A dupla já vinha sendo investigado a cerca de quinze dias por policiais da 2ª Sessão do 4º Batalhão da PM, que estava em uma casa alugada em Guarabira na rua Presidente Castelo Branco, no Conjunto Assis Chateaubriand. Jandeilson Wagner e José Humberto foram levados para a 1ª Delegacias Distrital de Guarabira para serem autuados em flagrante pelo delegado José de Arimatéia.

Notícias relacionadas