Dupla é presa após assaltar jovens em Jaguaribe - WSCOM

menu

Policial

16/03/2006


Dupla é presa após assaltar

Dois homens acusados de assaltos em João Pessoa foram presos na noite desta quarta-feira, dia 15. Os presos foram Rafael Vieira Barros da Silva, 23 anos e o menor J.C.K.B.L. 15 anos que também foi apreendido. Os policiais que realizaram as prisões também localizaram as armas usadas no assalto.

Rafael e o menor foram presos após assaltarem duas estudantes no Bairro de Jaguaribe. A dupla de assaltantes chegou a se esconder em uma casa, mas foram localizados e levados para a Central de Polícia onde foram autuados em flagrante.

Segundo informações da polícia, Myrtia Alves Balbino e Danielle Cristine Rocha Vasconcelos, ambas de 25 anos conversavam na frente da casa de uma delas quando foram surpreendidas pelos dois homens que estavam em um veículo e, armados de revólveres anunciaram o assalto. As jovens foram obrigadas a entregar todos os pertences, inclusive celulares.

A polícia conseguiu chegar aos assaltantes porque as jovens anotaram a placa e as características do veículo. Os agentes da Polícia Civil que estiveram no local rondaram pelo Bairro de Jaguaribe até localizarem o veículo que estava em uma casa. Os policiais invadiram a casa e prenderam a dupla de ladrões.

Notícias relacionadas