Dupla é presa acusada de assaltos e desmanche de motos - WSCOM

menu

Policial

02/07/2009


Dupla é presa acusada de

O ex-presidiário Inaldo Oliveira da Silva, 22, o Naldinho e Sérgio Manuel dos Santos, de 31 anos foram presos na noite desta quarta-feira, 1, por uma equipe de policiais do GOE – Grupo de Operações Policiais. A dupla é acusada de assaltos e desmanche de motos.

Os dois foram presos no Bairro dos Bancários, em João Pessoa. De acordo com o delegado Pedro Viana, a polícia vinha investigando assaltos ocorridos na zona sul da Capital e localizou os envolvidos através de uma denúncia anônima. Inaldo e Sérgio foram presos em uma casa na comunidade do Timbó.

O local, segundo a polícia, era utilizado para desmanche de motos roubadas. “Nos assaltos, eram levadas as motos e ainda os pertences das vítimas”, disse o delegado do GOE, Pedro Viana. Na residência, além de uma moto e várias peças, foram encontrados objetos, que a polícia acerdita serem produtos de roubo.

Viana disse que um dos assaltos ocorreu no dia 21 de junho, no Conjunto Anatólia, nos Bancários. Dois homens levaram a moto CG 125, preta, placa MOF 8157, pertencente a um motoboy de uma pizzaria do bairro. A moto ainda não foi localizada.

Outro assalto aconteceu na noite do último dia 30, em Mangabeira. As vítimas foram dois evangélicos. Um deles teve a moto levada, mas já recuperada pela Polícia.

Naldinho e Sérgio estão na Central de Polícia à disposição da Justiça. O delegado Pedro Viana pede que as vítimas de assaltos na região compareçam na sede do GOE, na Secretaria da Segurança, para fazer o reconhecimento da dupla através de fotos. “Inclusive, uma das vítimas já reconheceu os acusados”, disse a autoridade policial.

Notícias relacionadas