Dupla de rap Cacife Clandestino usa o nome de Neymar em single como símbolo de superação - WSCOM

menu

Música

10/06/2018


Dupla de rap Cacife Clandestino usa o nome de Neymar em single como símbolo de superação

Foto: autor desconhecido.

A menos de uma semana para o início da Copa do Mundo, gravadoras e vários artistas já estão em campo com jogadas para atrair a atenção musical dos torcedores brasileiros. A dupla de rap Cacife Clandestino põe na área, através da gravadora Deck, single em que usa o nome do craque da Seleção Brasileira, Neymar, para tentar o gol nesse jogo mercadológico.

O rap se chama justamente Neymar. Na letra da música, escrita pelo vocalista e compositor Felp 22, o nome de Neymar é evocado como símbolo de superação para incentivar os sonhos e as lutas de meninos em busca de lugar ao sol. As imagens do clipe filmado no morro carioca de Santa Marta – sob direção de Gabriel Camacho e com roteiro de Doug Martins – realçam o sentido social dos versos.

Neymar é o quarto single de uma série de músicas inéditas que a dupla Cacife Clandestino – formada em 2011 na cidade do Rio de Janeiro (RJ) pelo catarinense Felp 22 com o beatmaker e produtor musical carioca conhecido pelo nome artístico de Terror dos Beats – vem lançando paulatinamente em singles nas plataformas digitais. A ideia é lançar essas músicas, e outras composições, em álbum previsto para ser lançado no fim deste ano de 2018.

Realizada pela Medellin Records, a gravação de Neymar tem a parte instrumental assinada por WCnoBeat, produtor musical do fonograma.

G1