Dupla da moto 'tornado preta' responsável por vários assaltos é presa pela PM - WSCOM

menu

Policial

05/05/2018


Dupla da moto ‘tornado preta’ responsável por vários assaltos é presa pela PM

Com os suspeitos, de 22 e 19 anos, foi apreendido o revólver usado para ameaçar as vítimas e recuperados vários celulares e dinheiros levados nos crimes

Foto: autor desconhecido.

A Polícia Militar prendeu a dupla da moto ‘tornado preta’ que foi apontada como responsável por vários assaltos praticados na noite dessa sexta-feira (4), em pelo menos cinco bairros de João Pessoa. Com os suspeitos, de 22 e 19 anos, foi apreendido o revólver usado para ameaçar as vítimas e recuperados vários celulares e dinheiros levados nos crimes.

Eles foram interceptados por equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) no bairro de Miramar, onde começou uma intensa perseguição, que terminou com os dois presos em flagrante, no bairro do Altiplano. Eles teriam agido no Cristo, Geisel, Valentina, Mangabeira VIII e Miramar.

Um dos suspeitos, o de 19 anos, já tinha passagem pela polícia por roubo, receptação, porte ilegal de arma e estava sendo considerado foragido da Penitenciária de Segurança Média de Mangabeira, desde outubro do ano passado.

Os dois foram levados para a Central de Flagrantes, onde as vítimas compareceram e reconheceram os dois como autores dos assaltos.