Dupla assalta caminhão de bebidas e leva até o cofre - WSCOM

menu

Policial

09/05/2008


Dupla assalta caminhão de bebidas

Um caminhão que fazia entrega de bebidas na Aldeia indígena Tramataia, em Marcação, foi assaltado no início da noite desta quinta-feira 8. O caminhão era dirigido por João Cabral de Arruda Filho, de 32 anos, residente em João Pessoa e tinha como ajudantes João de Lima Pessoa, 38 e Edvando Gama dos Santos, ambos residentes em Bayeux.

Segundo João Cabral Filho, ele e os ajudantes faziam entrega de bebidas num Caminhão Mercedes Benz, cor azul, placas AGO-3933-SP. Em uma das entregas na aldeia indígena, apareceram dois homens encapuzados, um deles com revólver e o outro com uma pistola, renderam as vítimas e roubaram dois cofres que continham a quantia em dinheiro de R$ 4.200,00 e três cheques de valores não declarados.

Os ladrões ainda levaram três aparelhos celulares da marca Nokia e dez caixas de cerveja em lata, em seguida deixaram as vítimas amarradas e evadiram-se, tomando destino ignorado.

Somente por volta das 22 horas o motorista e os ajudantes conseguiram soltar-se e comunicar o fato a Polícia. Diligências realizaram diligências, no entanto, a dupla não foi localizada.

Notícias relacionadas