Dunga informa prorrogação do prazo para definições partidárias e revela bastidor - WSCOM

menu

Política

09/08/2005


Dunga informa prorrogação do prazo

O deputado federal Carlos Dunga (PTB) antecipou com Exclusividade ao WSCOM Online que o prazo para as definições partidárias pode ser prorrogado até dezembro. As siglas, que têm legalmente até setembro para bater o martelo sobre mudanças partidárias, devem ganhar mais três meses para promover articulações.

Dunga revelou também os bastidores do encontro dos líderes do PTB com o governador Cássio Cunha Lima, realizado nesta segunda-feira 8 em Campina Grande. A pauta era previsível:

‘Queremos nossa presença na administração estadual’, confirmou Dunga, que desabafou: ‘Partidos de menor expressão ganharam mais’.

O deputado antecipou que o PTB não tem urgência. ‘Não é uma imposição para hoje ou amanhã’. Mas também não abre mão de uma fatia maior no espaço governamental. Hoje, a sigla tem apenas a Secretaria de Educação, comandada por Neroaldo Pontes. ‘Agora vamos aguardar’, declarou Dunga, que diz ter ouvido do governador a capitulação. ’Ele acha que o apelo procede’.

Jéferson em João Pessoa– O deputado Carlos Dunga ainda revelou que o deputado Roberto Jéferson estará na capital nesta quinta-feira. No dia seguinte ele embarca para Campina Grande, onde tem agendado palestra para um grupo de advogados.

Notícias relacionadas