Dunga anuncia ingresso de Evaldo Gonçalves e vai a Cássio pedir apoio para Senad - WSCOM

menu

Política

24/08/2005


Dunga anuncia ingresso de Evaldo

O deputado federal Carlos Dunga disse nesta quarta-feira ao WSCOM Online, que a repercussão do apoio à sua candidatura ao Senado pelo ex-governador Wilson Braga já rendeu efeito em todo estado. O ex-deputado Evaldo Gonçalves aderiu ao compromisso e vai ingressar no PTB. Dunga buscará o apoio do governador Cássio Cunha Lima, do senador Efraim Morais e do ex-prefeito Cícero Lucena.

Dunga disse que fez o convite para Wilson ingressar no PTB depois de uma conversa que os dois tiveram, na qual o ex-governador afirmou não ter intenção de disputar o Senado em 2006.

“Ele disse que não era candidato a senador e sim a deputado federal. Foi ele mesmo quem ligou para Walter Santos (jornalista do WSCOM online) dando conta dessa vontade. Eu o convidei para o PTB e ele disse que votaria no deputado Carlos Dunga para o Ssenado”, afirmou Dunga. O portal WSCOM online foi o primeiro órgão de comunicação do Estado a noticiar o fato.

O deputado confirmou ainda que entendimentos estão sendo feitos com outras lideranças para que se filiem ao PTB. “Tenho a esperança de que vários outros companheiros se filiem ao PTB para concorrer a deputado estadual ou federal e apoiem a nossa postulação ao Senado”.

Carlos Dunga disse que sua candidatura no ano que vem, disputando o cargo de Senador, é definitiva. ‘É uma reivindicação de amigos, do povo, de lideranças. Toda a bancada federal é solidária com esse propósito.’

Notícias relacionadas