Dom Aldo começa a falar a Lula sobre necessidade de água para a PB - WSCOM

menu

Paraíba

26/07/2007


Dom Aldo começa a falar

O arcebispo Dom Aldo Pagotto discursou no Teatro Paulo Pontes, do Espaço Cultural, sobre o projeto de Transposição e revitalização do Rio São Francisco, afirmando que o atual sistema de distribuição de água é bastante precário na Paraíba.

Lula entrou no Espaço Cultural bastante aplaudido, ladeado pelo governador Cássio Cunha Lima e pelo prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho. Outros que foram aplaudidos ao chegar ao local foram o senador José Maranhão e o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital. Já o também senador Cícero Lucena, enfrentou uma platéia dividida entre vaias e aplausos.

No palco do teatro Paulo Pontes, cadeiras foram distribuídas em quatro fileiras, para acomodar as autoridades. Na primeira estão o presidente Lula, o governador Cássio, os prefeitos Ricardo e Veneziano, os ministros Dilma Rousseff (Casa Civil) e Márcio Fortes (Transportes), os senadores Cícero Lucena e José Maranhão, o deputado estadual Arthur Cunha Lima (presidente da Assembléia Legislativa) e o arcebispo Dom Aldo Pagotto.

Notícias relacionadas