Dois homicídios em João Pessoa durante noite de terça - WSCOM

menu

Policial

14/06/2006


Dois homicídios em João Pessoa

Dois homens foram mortos durante a noite de ontem, terça, 13, foi o que informou o Centro Integrado de Operações Policias (Ciop) ao Portal WSCOM Online. O primeiro homicídio aconteceu por volta das 19h, no conjunto Nova Trindade, o outro na comunidade do Citex, no Funcionários.

A primeira vítima foi Paulo Ivan Nascimento dos Santos, um rapaz de 19 anos que foi morto no portão de sua residência com dois tiros a queima roupa: um nas costas e outro na cabeça.

A guarnição policial efetuava a ronda no Conjunto quando foi informada que um homem havia sido morto quando tentava fugir de seus inimigos.

O principal acusado é um indivíduo conhecido por Trajano que estava interno no Centro Educacional do Adolescente (CEA). A delegada Flávia Ferraz esteve no local, juntamente com um perito para fazer a remoção do corpo. Diligências policiais foram iniciadas para prender o acusado.

O segundo homicídio aconteceu às 22h, no bairro dos Funcionários. A vítima foi Alessandro Santana dos Santos, 25 anos que foi encontrado dentro de sua residência.

Santos levou seis tiros de arma de fogo. O delegado Jaime José esteve no local com o perito para fazer a remoção do corpo e tomar providências para investigar o caso.

Notícias relacionadas