Dois homens são presos com veículo roubado que seria entregue no Rio Grande do Norte - WSCOM

menu

Policial

24/05/2018


Dois homens são presos com veículo roubado que seria entregue no Rio Grande do Norte

Foto: autor desconhecido.

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos, no início da manhã desta quinta-feira (24), e recuperou um veículo roubado na noite anterior no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Eles foram localizados em um posto de combustível em Bayeux, após faltar combustível no veículo.

Policiais da Força Tática do 7º Batalhão prenderam dois suspeitos de praticar o roubo na noite dessa quarta-feira (23) em Jaguaribe, na Capital. Segundo os policiais, a Coordenadoria de Inteligência (COInt) já estava monitorando os suspeitos desde o momento do crime, e obtiveram informações que o carro roubado iria ser levado para a cidade de Natal, no estado do  Rio Grande do Norte.

Uma equipe policial montou uma campana durante toda a madrugada e avistou o veículo roubado em um posto de combustível na cidade de Bayeux, onde os suspeitos teriam parado para tentar abastecer o veículo. Foi realizada a abordagem e os dois ocupantes do carro, um homem de 23 e outro de 25 anos, confessaram aos PMs que o roubo do veículo tinha sido encomendado e que já teria um comprador esperando por ele em Natal.  Com os suspeitos, a Polícia recuperou o veículo Strada e um aparelho celular roubado da vítima. O suspeito de 23 anos já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubo qualificado, e atualmente estava com um mandado de prisão em aberto da comarca do Rio de Janeiro.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Bayeux, juntamente com os objetos recuperados. Na delegacia, os dois foram reconhecidos pela vítima. Ambos foram autuados por roubo qualificado.