Dois agricultores são atropelados e mortos em Dois Rios - WSCOM

menu

Policial

29/10/2005


Dois agricultores são atropelados e

Um veículo de marca, placa e motorista não identificados atropelou e matou os agricultores José Roberto Fernando Barbosa, 32 anos, casado e José Carlos da Silva, 27 anos, residentes no sítio Dois Rios, município de Pedras de Fogo. O duplo atropelamento aconteceu no quilômetro 123,9 da BR-101-Sul, na localidade Dois Rios, por volta das 22h30 de anteontem.

De acordo com as informações do policial rodoviário Machado, o duplo atropelamento aconteceu quando as vítimas caminhavam pela pista de rolamento. Os corpos ficaram no meio da pista.

A Polícia Rodoviária Federal fecharam parte da pista para evitar que outros veículos passem por cima dos dois cadáveres. Após o levantamento pericial, eles removidos para o Departamento de Medicina Legal, na Capital, onde foram necropsiados pela médica legista Verônica Menezes.

No DML, na manhã de ontem deu entrada o cadáver de Pedro Moisés Dias, 63 anos, casado, agricultor, que residia no sítio Umari, no município de Cuité de Mamanguape. Pedro Moisés morreu no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde se encontrava internado vítima de uma queda e ontem, pela madrugada não resistiu a gravidade do ferimento, morreu vítima de traumatismo de crânio. Após ser necropsiado o cadáver de Pedro foi levado aos familiares.

Notícias relacionadas