Dois acidentes geram duas vitimas fatais em João Pessoa - WSCOM

menu

Policial

06/08/2005


Dois acidentes geram duas vitimas

Dois acidentes de trânsito foram registrados em João Pessoa e que geraram duas vitimas fatais na noite de ontem e manhã de hoje. Os acidentes foram uma colisão envolvendo um automóvel e uma moto, no bairro do Cristo Redentor, e o outro, um atropelamento na BR-230, próximo a entrada da Para do Jacaré, em Cabedelo, Região Metropolitana da Capital.

Na noite de ontem, por volta das 20h, na rua José Gomes da Silveira, no bairro do Cristo Redentor, a moto Honda, CG-125, tipo Titan, que era pilotada pelo comerciário João Pereira de Souza Filho, 47 anos, casado, que residia no Conjunto Mangabeira I, colidiu frontalmente com o automóvel Fiat, tipo Uno, de placa KGC-3782-PE.

Com o impacto da colisão, o corpo de João Pereira foi arremessado a uma distância de 5 metros, sofreu fraturas do pescoço e do tórax, tendo morte no local. O perito Wilton Videres, do Departamento de Criminalística, procedeu ao levantamento pericial, em seguida o cadáver foi removido para o DML, onde na manhã de hoje foi necropsiado pela médica legista Verônica Menezes.

Já por volta das 6h30 da manhã de deste sábado , na BR-230, entrada da Praia do Jacaré, o trabalhador braçal Carlos José da Silva Varela, 32 anos, solteiro, que trabalhava como caseiro em uma granja e residia na Praia do Jacaré foi atropelado e morto pela perua Suzuki, de placa KIO-2644-PE, dirigido por desconhecidos que fugiram do local e segundo policiais civis, a perua Suzuki, minutos antes foi furtada na Praia do Poço.

No levantamento pericial efetuada por policiais rodoviários federal, que estavam de serviço no posto da PRF, de Manguinhos, Carlos José foi atropelado quando se dirigia para o trabalho pedalando sua bicicleta, quando foi colhido pelo Suzuki. Ele morreu no local.

Notícias relacionadas