Djacy reclama de silêncio sobre Transposição e volta a cobrar luta na PB - WSCOM

menu

Paraíba

03/07/2009


Djacy reclama de silêncio sobre

O padre Djacy Brasileiro, um dos líderes paraibanos da campanha em prol da Transposição do Rio São Francisco, afirmou que está insatisfeito com o que ele chama de ‘silêncio sepulcral’ sobre o assunto. Segundo ele, esqueceram da Transposição e se priorizam outros temas do cotidiano que pouco ou em nada afetam a realidade paraibana.

“Acabou mesmo esse grande sonho secular? Parece que sim. Só se fala na morte do cantor Michael Jackson, na crise do Senado, na Copa do próximo ano e nas eleições que se advinham. E pronto”, questiona.

Ele faz um apelo sobretudo à Imprensa, aos políticos e também aos outros entusiastas do projeto que não deixem a Transposição do São Francisco passar em brancas nuvens.

“Estou angustiado, decepcionado, constrangido e revoltado. Cadê a luta pela concretização desse sonho? Só digo uma coisa: como sertanejo, que sabe o que é seca com suas tristes consequências, a luta pela Transposição é sinônimo de redenção para milhares de nordestinos, que gritam pungentemente por água”, argumentou.

Notícias relacionadas