Divulgado local e horário de prova da seleção da UPA-E Bancários - WSCOM

menu

Paraíba

03/05/2018


Divulgado local e horário de prova da seleção da UPA-E Bancários

Foto: autor desconhecido.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) alerta os candidatos para a data da realização da prova referente ao Processo Seletivo Simplificado para as vagas de trabalho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Especialidades Bancários, já divulgada no dia 25 de abril, juntamente com a homologação das inscrições dos interessados. Foram homologadas 975 inscrições, que podem ser conferidas através do link:  http://www.joaopessoa.pb.gov.br/secretarias/saude/gestao-do-trabalho/.

As provas escritas para todos os cargos serão realizadas no próximo domingo (6), às 8h, no Bloco A do Unipê, próximo ao ginásio esportivo, de acordo com o cronograma do edital. O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) está localizado na rodovia BR-230, km 22, s/n – Água Fria. Na ocasião, somente estará aberto o portão principal para acesso dos candidatos.

O resultado final homologado com a classificação dos candidatos está previsto para o dia 30 de maio. “É de fundamental importância que as pessoas inscritas neste processo seletivo leiam atentamente o edital e acompanhem todo processo no portal da prefeitura. O portão será aberto a partir das 7h e é imprescindível que os candidatos cheguem com antecedência mínima de 30 minutos”, orientou Isadora Guedes, diretora de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (DGTES) da SMS.

Oportunidade – As vagas do processo seletivo são destinadas aos cargos de condutor de ambulância, técnico em enfermagem, técnico em imobilização ortopédica, técnico em laboratório de análises clínicas, técnico em radiologia, assistente social, enfermeiro diarista, enfermeiro plantonista, farmacêutico, farmacêutico-bioquímico/biomédico, médico clínico, médico pediatra e médico ortopedista.

Os profissionais selecionados atuarão na UPA Bancários até o resultado do concurso público para provimentos de vagas na Rede Municipal de Saúde, que está em andamento.

Obras – A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Especialidades Bancários está com 90% das obras concluídas e a entrega é prevista para o próximo mês de junho. A unidade assegurará a João Pessoa a cobertura 100% deste serviço, oferecendo mais qualidade na saúde e conforto aos usuários, que passam a contar com quatro UPAS polarizando todas as regiões da cidade.