Divulgadas listas preliminares da seleção para cursos técnicos do IFPB - WSCOM

menu

Educação

12/11/2018


Divulgadas listas preliminares da seleção para cursos técnicos do IFPB

Foto: autor desconhecido.

A Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec) divulgou, nesta segunda-feira (12) as listas preliminares de inscritos no Processo Seletivo de Cursos Técnicos (PSCT 2019) do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). O processo teve mais de 18 mil inscritos. Veja aqui a relação dos inscritos.

São vagas para o Ensino Médio Integrado ao Técnico e para quem já terminou o ensino médio no Subsequente. O IFPB ofertou 3.565 vagas em 20 campi em cursos presenciais gratuitos.

São quatro editais relativos ao PSCT 2019.1. Os candidatos devem conferir a área “Anexos”, nesses links. Foram divulgadas as listagens por campus e também uma geral por modalidade.

O candidato que ainda desejar interpor recursos pedindo correção de dados na lista pode fazer isso nos dias 13 e 14 deste mês, online, no ambiente de inscrição com login e senha. Após a análise da Compec, a lista oficial de candidatos inscritos deve ser divulgada em 19 deste mês.

O resultado preliminar está previsto para o dia 3 de dezembro. O prazo para recursos é nos dois dias seguintes. O resultado final deve ser publicado em 12 de dezembro.

Campi do IFPB com vagas

Foram ofertadas vagas nos campi Cabedelo, Cabedelo Centro, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Esperança, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel, Santa Luzia, Santa Rita, Sousa, Campina Grande, João Pessoa, Soledade e Sousa.

Entre os cursos estão Meio Ambiente, Recursos Pesqueiros, Multimídia, Serviços Jurídicos, Eletromecânica, Sistemas de Energia Renovável, Contabilidade, Automação Industrial, Controle Ambiental, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Manutenção e Suporte em Informática, Segurança do Trabalho, Petróleo e Gás, Geologia, Agroindústria, Agropecuária, Serviços de Restaurante e Bar, Transações Imobiliárias, Guia de Turismo, Transporte Aquaviário, Equipamentos Biomédicos, Secretariado, Instrumento Musical, Química, Mineração e Cuidados de Idosos.

Fonte: Portal Correio