Disque-Denúncia da Secretaria do Meio Ambiente passa a operar com 0800 - WSCOM

menu

Paraíba

12/10/2005


Disque-Denúncia da Secretaria do Meio

A Secretaria Executiva do Meio Ambiente (Semam) mantém um telefone para atendimento ao público em regime de plantão de 24 horas, todos os dias da semana, incluindo os sábados e domingos.

Trata-se do 3218-9208, que desde a terça-feira 11 foi reforçado com a instalação da linha gratuita 0800-281-9208. O número é um serviço oferecido pela Semam que possui uma equipe de fiscalização de plantão para atender às denúncias referentes à poluição sonora, de rios, do ar, visual, e outras práticas que agridem o meio ambiente.

Quem acionar o Disque-Denúncia precisa saber que a linha 0800 281-9208 vai contar com o serviço específico de chamada em espera, recurso que permite ao plantonista receber duas ligações ao mesmo tempo. Por isso, o secretário de Meio Ambiente, Antonio Augusto de Almeida, recomenda que o usuário não desista da chamada, caso não seja imediatamente atendido.

“O setor de fiscalização está passando por uma etapa de capacitação através de uma oficina ministrada pela Diretoria de Controle Ambiental da Semam, que vai em diferentes módulos aperfeiçoar o desempenho profissional dos fiscais”, informou.

As denúncias também podem ser feitas pessoalmente na sede da Semam, localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro de Água Fria.

Notícias relacionadas