Discussão por atraso em pensão alimentícia acaba em morte na Paraíba - WSCOM

menu

Policial

22/04/2017


Atraso em pensão acaba em morte na PB

BAÍA DA TRAIÇÃO

Foto: autor desconhecido.

 Uma discussão por conta de pensão alimentícia terminou com um homem morto e um casal detido na madrugada deste sábado, 22, na Baía da Traição, Litoral Norte da Paraíba.

 De acordo com a polícia, tudo aconteceu quando a vítima foi reclamar com o ex-marido de sua companheira, pelo atraso da pensão alimentícia. Houve uma acirrada discussão entre a vítima e o ex da sua mulher.

 Acompanhado de sua atual companheira, o autor do crime teria ido até a Aldeia São Miguel, onde encontrou a vítima na casa da sogra e já foi efetuando os disparos, que matou o homem dentro da casa da sogra.

 Depois de cometer o crime, o autor dos disparos que estava acompanhado da mulher, fugiu, no entanto, a companheira foi localizada e levada à delegacia para prestar esclarecimentos e apontou onde o marido estaria escondido na mata.

 A polícia conseguiu localizar o suspeito que foi conduzido junto com a mulher para a Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape. A arma que teria sido usada para cometer o assassinato foi apreendida.
 

Notícias relacionadas