Diretoria do Treze adia definição do técnico para tarde desta segunda - WSCOM

menu

Mais Esporte

27/07/2009


Diretoria do Treze adia definição

A diretoria do Treze confirmou na manhã desta segunda, 27, a demissão do técnico da equipe, Reginaldo Sousa. De acordo com o gerente de futebol, Gil Baiano, ele pediu para sair após a derrota para o Alecrim-RN e o pedido foi aceito de imediato pelos dirigentes.

Gil afirmou que na tarde desta segunda os diretores voltarão a se reunir para tentar definir o novo treinador da equipe para a sequência do Campeonato Brasileiro da série D:

“Vamos tentar resolver este assunto o mais rápido possível. Não tem nada de desesperador, dependemos apenas de nossas forças para classificar e estamos tranqüilos. Não estamos satisfeitos, mas não precisamos ficar desesperados”, acrescentou.

Gil Baiano disse ainda que Reginaldo Sousa não quis explicar os motivos de sua saída. O gerente de futebol também preferiu não comentar sobre a possível existência de racha dentro do elenco e uma má relação com o ex-treinador.

Sobre contratações e dispensas, o Gil disse que a diretoria vai aguardar a chegada do novo técnico para tomar alguma posição.
 

Notícias relacionadas