Diretoria da OAB elege Delosmar Mendonça para presidir eleições nacional e estaduais - WSCOM

menu

Paraíba

01/03/2018


Diretoria da OAB elege Delosmar Mendonça para presidir eleições nacional e estaduais

Também está previsto como norma encaminhamentos visando organizar e fiscalizar as eleições das seccionais e do conselho federal da OAB

Fato novo no segmento de advogados do Brasil. É que a Diretoria do Conselho Federal da OAB decidiu designar o advogado paraibano Delosmar Mendonça para presidir a Comissão Eleitoral das eleições programadas para a segunda quinzena de novembro deste ano.

O Conselho Federal da OAB, segundo os estatutos, é o Órgão deliberativo encarregado de supervisionar, com função correcional e consultiva, as eleições seccionais e a eleição para a Diretoria do Conselho Federal.

Também está previsto como norma encaminhamentos visando organizar e fiscalizar as eleições das seccionais e do conselho federal da OAB. Como se sabe, as eleições nos estados acontecerão na segunda quizena de novembro, enquantona Eleição do conselho federal será em fevereiro de 2019.

– É, sem duvidas, uma missão muito especial que vamos nos dedicar para atender à responsabilidade de nossa Ordem – comentou Delosmar Mendonça no Portal WSCOM.

 

Walter Santos

Notícias relacionadas