Diretor dos Associados na Paraíba recebe título de Cidadão Paraibano na AL - WSCOM

menu

Economia & Negócios

18/10/2005


Diretor dos Associados na Paraíba

O diretor presidente dos Associados na Paraíba, executivo Joezil dos Anjos Barros, receberá amanhã na Assembléia Legislativa o título de Cidadão Paraibano. A homenagem foi proposta pelo deputado Fábio Nogueira (PSDB). Joezil Barros é formado em Direito, Relações Públicas e integra desde 1957 o quadro dos Associados.

Ele iniciou sua carreira como repórter da Rádio Clube e trabalhou na editoria de política do Diário de Pernambuco e, na década de 70, passou a comandar a gerência de Publicidade da empresa, cargo que exerceu durante onze anos. Ainda foi diretor comercial, superintendente da empresa e nos últimos anos ocupou a vice-presidência do Conselho do Diário.

Natural de Pernambuco, Joezil chegou a presidir o Sindicato dos Jornalistas do Estado de Pernambuco e a Associação de Imprensa de Pernambuco (API). A solenidade está marcada para às 16 horas no plenário da Assembléia. Fábio Nogueira ressaltou os relevantes serviços prestados pelo executivo, que, há 48 anos, faz parte do grupo fundado por Assis Chateaubriand.

Notícias relacionadas