Direção do PV na Paraíba libera voto da sua militância para o segundo turno das eleições - WSCOM

menu

Política

16/10/2018


Direção do PV na Paraíba libera voto da sua militância para o segundo turno das eleições

Foto: autor desconhecido.

 

Face à demora e a indefinição da direção nacional do PV em relação à disputa do segundo turno da eleição nacional, o presidente estadual da legenda na Paraíba e prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, resolveu liberar nesta terça-feira (16) os filiados e a militância do partido no que diz respeito à opção de escolha de candidato para o segundo turno do pleito para presidente da República.

O presidente do PV explicou que a liberação vai no sentido de assegurar a liberdade democrática e a autonomia individual e permitir que cada um vote de acordo com a sua consciência.

 

Lucélio segue o PV na opção de liberação de filiados para eleição presidencial

O ex-candidato a governador pelo PV, Lucélio Cartaxo, afirmou nesta terça-feira (16) que também segue a orientação da direção estadual do partido na Paraíba de liberação de escolha em relação ao segundo turno das eleições para presidente da República.

Segundo Lucélio, o momento e a nova política exigem respeito às diferenças, com a preservação da liberdade de opção de voto de acordo com a consciência de cada um.

Lucélio também afirmou que pretende manter a atuação política no Estado, dialogando com a população e vigilante no sentido de cobrar o cumprimento de promessas feitas na campanha eleitoral como forma de solucionar os graves problemas da Paraíba.

 

Notícias relacionadas