Diana Miranda leva mistura de ritmos ao Centro Cultural Casa da Pólvora - WSCOM

menu

Entretenimento

16/02/2019


Diana Miranda leva mistura de ritmos ao Centro Cultural Casa da Pólvora

Foto: autor desconhecido.

A cantora Diana Miranda se apresenta neste domingo (17), a partir das 16h30, no Centro Cultural Casa da Pólvora, em mais uma edição do Pólvora Cultural, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). O show é gratuito e faz parte da programação do AnimaCentro.
 
Para este show, Diana Miranda preparou um repertório com músicas de compositores paraibanos, como Cátia de França, Chico César e Jackson do Pandeiro, dentre outros artistas, fazendo uma mistura de ritmos. Ela será acompanhada por Eduardo Araújo (teclado e sanfona), Adriano Ismael (baixo) e Beto Preah (bateria).
 
Nascida em João Pessoa, onde começou sua carreira, Diana Miranda mora na Suíça. Em 1992, ela gravou o primeiro disco “Nordestina” e foi convidada pelo norte-americano Quincy Jones para participar do Montreux Jazz Festival, ao lado de Hermeto Pascoal, Margareth Menezes e outros artistas. Em 1995, gravou o disco “Live in Montreux”.
 
Com uma bem sucedida carreira internacional, a cantora paraibana já participou de vários festivais na Europa e além da Suíça, se apresentou em outros países como Eslovênia, França, Itália, Áustria e Portugal.Seu disco mais recente, “Bossa Nossa Song Book” (2017), foi gravado na Suíça.
 
AnimaCentro – O AnimaCentro tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Hotel Globo, Galeria Casarão 34, Praça Antenor Navarro, Pavilhão do Chá, Villa Sanhauá e no Centro Cultural Parque Casa da Pólvora.