Diácono é espancado em roubo e internado em UTI - WSCOM

menu

Brasil & Mundo

01/09/2017


Diácono é espancado em roubo e vai à UTI

ROUBO E AGRESSÃO

Foto: autor desconhecido.

 O diácono José Francisco, da igreja católica Comunidade São Franscisco de Assis, no bairro Ataíde, em Vila Velha, Grande Vitória, foi espancado durante um assalto, na tarde desta quinta-feira (31).

 Uma pessoa que passava pelo local acionou o Samu, que o levou para o Hospital São Lucas. Em Seguida, o diácono foi transferido para um hospital particular de Vila Velha, onde está internado na UTI, mas passa bem.

 A Polícia Militar disse que foi acionada para atender uma ocorrência na subida do viaduto, na avenida Carlos Lindenberg, onde a vítima de um assalto teria sido atingida com uma pedrada e socorrida pelo Samu. Equipes fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

 Segundo o filho da vítima, João Paulo Batisa, o pai havia saído para pedalar, como faz todos os dias, quando foi abordado por um homem na avenida Carlos Lindenberg, por volta das 16h30.

 “Não levaram nada dele além da bicicleta. Parece que só queriam bater no meu pai mesmo. Uma coisa horrível”, contou.
José Francisco foi agredido com pedras da rua e, por isso, precisou levar 40 pontos na face, além de ter quebrado o nariz e ficado com várias escoriações por todo o corpo.

 “Provavelmente, amanhã (sábado) ou domingo, deve ir para o quarto, para ser monitorado. No momento, ele está lúcido, consciente, conversando com a gente”, disse João Paulo.
 

Notícias relacionadas