Dia dos Pais deixa comércio, formal e informal, movimentado em João Pessoa no fi - WSCOM

menu

Economia & Negócios

13/08/2005


Dia dos Pais deixa comércio,

O Dia dos Pais motivou grande movimentação no comércio formal e informal de João Pessoa, neste sábado foi grande o numero de pessoas que circulavam pelas ruas da capital na busca do presente do papai. Tanto nas lojas do centro, quanto nos shoppings de “grifes” e populares o movimento foi melhor do que nas semanas que antecederam esta data.

O Shopping Tambiá apostou numa campanha publicitária institucional para chamar atenção dos filhos e mamães. De acordo com a assessoria do shopping, o movimento aumentou esta semana em relação às outras que antecederam e pretende superar as vendas do ano passado. O Shopping Tambiá funcionará normalmente neste domingo, com abertura da Praça de Alimentação a partir do meio-dia e lojas às 13h.

Já o Manaíra Shopping resolveu conquistar os clientes por meio do sorteio de carro importado que será realizado neste domingo, Dia dos Pais, e de uma liquidação de inverno para ajudar a aquecer a vendas e esvaziar os estoques para que a nova coleção ganhe espaço. O funcionamento do Manaíra Shopping também será normal, Praça de Alimentação a partir das 12h e lojas as 13h.Os shoppings populares também registraram boa movimentação, especialmente neste sábado, véspera do Dia do Papai. No mais conhecido e movimentado, Shopping Popular Terceirão, de acordo com João Relojoeiro um dos administradores, “o movimento vem crescendo gradativamente e se espera que esse ano as vendas sejam melhores que no ano passado”, declarou João.

Notícias relacionadas