Di Ferrero lança single com música feita e gravada com rapper Rael para álbum solo - WSCOM

menu

Música

16/06/2018


Di Ferrero lança single com música feita e gravada com rapper Rael para álbum solo

Foto: autor desconhecido.

Assim que deu o primeiro passo público na carreira solo, em apresentação feita em fevereiro deste ano de 2018 no festival gaúcho Planeta Atlântida, Di Ferrero mostrou no show uma música então inédita composta em parceria com o rapper Rael e com Pedro Dash para o primeiro álbum solo do cantor sul mato-grossense projetado como vocalista do grupo paulistano NX Zero.

Intitulada Freeman, a música ganha lançamento oficial em single e em lyric video disponibilizados ontem, 15 de junho. A gravação foi feita com a participação de Rael sob a direção artística de Marcelinho Ferraz e do coautor Pedro Dash, dupla da produtora Head Media.

Terceira música revelada do repertório do álbum solo de Ferrero, Freeman sucede os singles Sentença (Di Ferrero, Gee Rocha e Gabriel Bassisti) e Você devia se amar (Di Ferrero, Rafael Mimi e Dan Valbusa), lançados em 16 de março e em 1º de junho, respectivamente. Na introdução, a música se insinua como reggae, mas evolui em batida seca, aditivada com a entrada do rap de Rael.

A letra de Freeman versa sobre independência física e mental. Freeman fala sobre liberdade de maneira profunda. Queremos passar a mensagem de que prisão não é somente estar entre grades. Não adianta andar solto pelas ruas, se por dentro você não for livre”, filosofa Ferrero.

G1

Notícias relacionadas