Dez anos da morte de Mariz motivam programação especial em setembro, anuncia Mab - WSCOM

menu

Paraíba

21/08/2005


Dez anos da morte de

EXCLUSIVO – A família e amigos do ex-governador Antonio Mariz estão se articulando para promover uma programação especial no próximo dia 16 de setembro visando realçar nos 10 anos de morte a forma de preservar a imagem e história do ex-lider político paraibano. A viúva Mabel Mariz disse que “o zelo pela história de Mariz é o que se busca em cada manifestação”.

Ela informou que, tanto em João Pessoa quanto em Sousa, há a projeção de diversas atividades para realçar os dez anos sem a presença do ex-governador. Serena, Mable Mariz lembrou que, a partir de missas nas igrejas principais das duas cidades, espera-se a freqüência de amigos.

– As atividades projetadas para João Pessoa e Sousa refletem um momento especial, depois de dez anos de sua morte física, buscando evidenciar sua história e imagem, além de permitir que todos, sem distinção, reverenciem a memória de Mariz – argumentou.

Em entrevista exclusiva ao WSCOM Online, Mabel Mariz admitiu que, além da Missa, esteja projetada a fala de alguns amigos-familiares do ex-governador tratando do perfil e história de Mariz.

– A iniciativa de agora indica que algumas figuras conhecedoras de perto da vida de Mariz queiram e possam falar sobre esse contexto, como é o caso de Luciano Mariz Maia, Carlos Pereira, entre outros, no decorrer da programação do dia 16 de setembro – completou.

Notícias relacionadas