Detido acusado de balear sargento em lan house na Capital - WSCOM

menu

Policial

18/04/2011


Detido acusado de balear sargento em JP

Identificado

O principal acusado de ter baleado o sargento Lailon Costa Soares, 48 anos, foi preso na madrugada de domingo, 17, em João Pessoa. Ralison Batista da Silva, 22 anos foi detido próximo a casa de show conhecida por CAIC do Rangel.

O acusado foi reconhecido por testemunhas e pelo próprio militar. Ralison teria sido reconhecido através das características fornecidas pelo sargento. Ele foi levado para a Central de Polícia e após ser ouvido foi liberado por não haver ordem de prisão contra ele.

O sargento Lailon aconteceu na noite do dia 13 desse mês, no bairro Colibris, em João Pessoa, quando o militar se encontrava numa lan house onde teria ido carregador seu telefone celular.

No momento apareceram dois jovens numa moto e armados anunciaram o assalto. O militar reagiu, entrou em luta corporal e na luta o militar foi atingido por dois disparos, de raspão na cabeça e numa das pernas. Um dos bandidos também foi baleado, mas conseguiu fugir na moto. A dupla, de acordo com as informações, teria levado a pistola de Lailon

Notícias relacionadas