Detento é espancado até a morte dentro do Serrotão, em Campina Grande - WSCOM

menu

Policial

23/02/2019


Detento é espancado até a morte dentro do Serrotão, em Campina Grande

O assassinato ocorreu na noite da sexta, mas só foi confirmado pela direção da unidade penal na manhã deste sábado (23).

Na imagem, o Complexo Penitenciário do Serrotão, em Campina Grande

Um detento do presídio Serrotão, em Campina Grande, foi espancado até a morte dentro de sua cela nessa sexta-feira (22). O assassinato ocorreu na noite da sexta, mas só foi confirmado pela direção da unidade penal na manhã deste sábado (23).

 

O preso assassinado foi identificado como sendo Emanuel Messias Ferreira da Silva, de 27 anos. Ele cumpria pena por roubo. O apenado suspeito das agressões que levaram à morte do detento já foi identificado e encaminhado para a Central de Polícia, onde prestou depoimento.

 

O crime ocorreu no pavilhão três do presídio. Emanuel Messia ainda foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu.

 

Após o crime, uma operação de segurança foi realizada no local, o que resultou na apreensão de celulares, carregadores, espetos, facas artesanais, maconha, cocaína, balança de precisão, além da suposta utilizada para espancar o preso.