Destaque do Palmeiras é monitorado pela Seleção Brasileira, afirma site - WSCOM

menu

Futebol

01/08/2018


Destaque do Palmeiras é monitorado pela Seleção Brasileira, afirma site

Peça chave no elenco alviverde, o meio-campista Bruno Henrique voltou a ser observado pela comissão técnica de Tite

Foto: autor desconhecido.

No momento em que a Seleção Brasileira inicia um novo ciclo, visando a preparação para a Copa do Mundo de 2022, diversos atletas voltam ao radar da comissão técnica de Tite. Dentre eles, está o volante Bruno Henrique, do Palmeiras, que já marcou quatro gols nos últimos três jogos pelo alviverde paulista.

De acordo com o site Globoesporte, o atleta, que já foi comandado por Tite no Corinthians, foi observado pelo treinador assim que ele assumiu a equipe pentacampeã. Porém, sua transferência para o Palermo, em 2016, e passagem com pouco destaque no futebol italiano, abriram caminho para Casemiro e Fernandinho, que estiveram na lista final dos convocados para o Mundial disputado na Rússia.

Agora, prestes a completar 29 anos, Bruno Henrique tem esperanças de passar a integrar as listas de Tite até 2022, quando terá 33 anos. Segundo a publicação, a idade não parece ser um impedimento, já que Fernandinho, que atua na mesma posição, possui os mesmos 33 anos e esteve com a Seleção na Copa de 2018.

Notícias relacionadas