Desentendimento em acidente acaba na delegacia - WSCOM

menu

Policial

29/07/2007


Desentendimento em acidente acaba na

Um simples acidente terminou na Delegacia da Cidade de Sousa, Sertão da Paraíba. Envolveram-se no acidente o motorista do Dnocs, Célio Macário da Silva, de 40 anos e o mototaxista Josemar Francisco Figueiredo, de 43 anos, o primeiro residente em Marizópolis e o outro na cidade de Sousa.

O acidente aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (27) na Rua Cônego José Viana, centro da cidade de Sousa.

De acordo com relato da Polícia Militar, o delegado Sílvio Bardasson, que presenciou o acidente, solicitou uma guarnição da PM para conduzir o motorista e o mototaxista para a delegacia, com o objetivo de evitar um caso mais grave.

Os dois acusados se entraram em divergências, agredindo-se verbalmente e ameaçando um ao outro, por ocasião de um sinistro de trânsito.

o primeiro acusado, Célio Macário, estava conduzindo um veículo Ranger modelo 2007,cor branca placa HYQ 0432, pertencente ao Dnocs-Fortaleza e o segundo acusado, Josemar Francisco, vinha conduzindo uma moto Honda CG 150 Titan KS cor preta ano 2007 placa MUR 6864-PB. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia local onde tudo ficou esclarecido.

Notícias relacionadas