Desempregado é assassinado em Santa Rita - WSCOM

menu

Policial

25/10/2005


Desempregado é assassinado em Santa

O desempregado Alessandro Silva de Almeida mais conhecido pelo apelido de ‘do beiço”, 18 anos, solteiro, que residia na cidade de Santa Rita, foi assassinado com três tiros de revólver, disparados por dois desconhecidos que fugiram de bicicleta. O crime aconteceu por volta das 20h, próximo a residência da vítima. Alessandro estava na companhia do irmão e mais duas amigas no momento do crime.

A mãe da vítima, Maria Aparecida da Silva, disse desconhecer o motivo do crime e que não sabia se Alessandro possuía algum inimigo, mas assegura que o filho não possuía vícios, era muito caseiro e bastante participativo na vida familiar.

Para o delegado Antônio Gonzaga, que investiga o caso, tudo indica que o crime possa estar relacionado a alguma disputa amorosa. Segundo testemunhas, antes do crime, o autor dos disparos teria dito: ‘Você não disse que ia me matar, pois vai ser o contrário, que vai mata sou eu”. Segundo o delegado Antônio Gonzaga os vizinhos da vítima foram unânimes em afirmar que desconheciam o envolvimento de Alessandro com qualquer atividade ilícita ou com pessoas que despertassem qualquer tipo suspeita.