Desconhecidos destelham casa e matam cabo da PM com dois tiros - WSCOM

menu

Policial

26/04/2011


Militar assassinado em Baia da Traição

Sem identificação

Foto: autor desconhecido.

Uma discussão numa praça da cidade de Baia da Traição pode ter sido o motivo do assassinato do cabo da Polícia Militar da Paraíba, Joseildo Pereira, de 46 anos. Ele foi encontrado morto no interior da sua de veraneio naquela cidade do Litoral Norte da Paraíba.

O corpo do policial foi encontrado no início da tarde de segunda-feira, 25, semi despido num colchão na sala da casa apresentando duas perfurações a bala. O que chamou a atenção da polícia foi que a porta da casa não foi arrombada e se descobriu que o criminoso destelhou o imóvel de onde atirou contra o militar.

Segundo informações colhidas pela polícia, Joseildo pode ter sido vítima de um crime passional e, por conta disso, teria discutido na praça. Depois foi para casa. Por volta das 20h30 de domingo moradores escutaram disparos, no entanto. Pela manhã vizinhos não viram o militar e algumas horas depois resolveram comunicar a polícia. O delegado da cidade esteve no local e determinou a realização de perícia em local de morte violenta e a remoção do corpo para a Unidade de Medicina Legal de Guarabira.

Notícias relacionadas