Deputados da Base de Ricardo/Azevedo aguardam reunião para definir Mesa Diretora dia 14 de dezembro - WSCOM

menu

Política

27/11/2018


Deputados da Base de Ricardo/Azevedo aguardam reunião para definir Mesa Diretora dia 14 de dezembro

Eleição deve chegar ao fim no próximo dia 14 de dezembro sob o comando de Ricardo Coutinho (atual) e João Azevedo (sucessor)

Foto: Ecliton Monteiro

Por Walter Santos/EXCLUSIVO
Portal WSCOM

A novela da eleição na Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB) visando dois biênios na Mesa Diretora deve chegar ao final no próximo dia 14 de dezembro sob comando dos governadores Ricardo Coutinho (atual) e João Azevedo (sucessor) em reunião conclusiva.

Foi o que repassaram ao Portal WSCOM, Altas Fontes ligadas aos governos atual e futuro nesta terça-feira (27) acrescentando que os parlamentares estão já colocando nas agendas para se fazerem presentes.

Conforme disseram, “as informações indicam que a cúpula partidária e de Poder tomou a decisão de resolver o processo sucessório na Assembléia Legislativa logo depois do retorno do governador Ricardo Coutinho”.

Foi revelado ainda que “o clima é de calma e superação depois de tudo conhecido com solução já posta aos dois governadores para a opção partidária e de lealdade com apoio majoritário da Base aliada à quem já há como alternativa construída com sabedoria”, disse a Alta Fonte do governo.